Aqueles que me conhecem, aqueles que me conhecem mesmo, dispensam certamente uma explicação ao (fraco) título que encontrei para este blog. Para os outros, se tiverem paciência, a explicação poderá surgir com o tempo, ou talvez não, pois ao contrário da política e dos seus divertidos actores, não gosto de fazer grandes promessas quando sei de ante-mão que o mais certo é não as cumprir...